segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Pesadelo #5



"As pessoas preferem mentir para si mesmas a encarar a verdade."






...
Há muitos e muitos anos atrás as pessoas falam sobre o que não se pode ver. Ao contrario dos tempos atuais onde a sexualidade é o momento generalizado, o oculto se esconde das sombras da escuridão.
Há um domínio de personalidade que se chama possessão.
Há uma raça onde a verdade é a mentira no auge na inutilidade.

...

PESADELO #5

Havia duas crianças sentadas em um sofá como se não pudessem sair dali.
Eu estava passando por uma cidade escura com uma neblina densa e lembro que parecia ser aquelas cidades dos Estados Unidos com casas uniformes não havia muros apenas uma rua imensa e casas um pouco velhas, as árvores estavam secas como qualquer fruta que estivesse sem "vida".
No final da rua havia um grande portão e um homem de terno parado bem em frente, logo que me aproximei ele abriu o portão como se alguém ou alguma coisa estava a minha espera.
não sei o que aconteceu nessa parte, mas sei que eu entrei e não estava com medo.
Em seguida passei por uma espécie de floresta mas a densidade da neblina não me permitia ver muitas coisas. Assim que eu encontrei um túmulo com meu nome eu tive uma reação um tanto estranha, e em seguida eu me espantei ao pensar que eu pudesse estar morta.
Mas no impulso de saber o que estava acontecendo eu segui em diante até chegar no fim, lá não tinha nada, nem vida, nem floresta, não havia nada a não ser um livro no chão, no primeiro passo que eu dei para pega-lo comecei a cair como em efeitos de filmes...
e enquanto estava caindo sentia minha pele arder como se estivesse pegando fogo...
Até que eu caí em cima de algo que eu não sei descrever, lá tinha muitas pessoas  de costas para mim mas direcionadas ao livro, quando se viraram para mim eu não exitei em gritar, eram todas iguais a mim, tinham o meu rosto cada uma com um aspecto diferente, algumas riam outas choravam, estavam bravas.
Mas um que não tinha aparência não tinha rosto, apareceu diante de mim, com uma bandeja com alguns rostos, então eu tentei correr e correr, mas estava no mesmo lugar e já cansada, olhei para trás e já não havia ninguém, mas uma mão tocou meu ombro quando me virei... 
Eu acordei.

.
.
.

Eu não sei bem o que aconteceu nesse pesadelo foi realmente um tanto confuso pra mim, mas este não foi o único que eu sonhei que estava frente a frente comigo mesma, no próximo vou lhes contar sobre ele.







Nenhum comentário:

Postar um comentário