terça-feira, 6 de novembro de 2012

Pesadelo #6


"A morte.. Ela não é nada gentil. Ela é obscura, sombria até onde a vista alcança, e você se sente completamente só."

Frente a Frente

Para o "Livro dos Sonhos" o significado de sonhar com você mesmo é : "Para ver a si mesmo em seu sonho, é um reflexo de como você age e se comporta em sua vida de vigília."

Sim para quem acredita, mas quem não acredita ..Não.
Entender é uma questão de raciocínio e inteligência, exagerar é uma coisa realizar é outra.
Nem sei o que eu estou falando...
Em fim, a maioria dos meus pesadelos não sei se repararam vem acompanhado de uma mensagem que eu não sei decifrar, muitas pessoas desacreditam dessa possibilidade, mas eu não porque eu sei que é real.
Depois, sabemos que não é normal ter pesadelos todos os dias até o fim da sua vida.
Ah! é claro, muitas pessoas dizem que eu preciso é procurar uma igreja, para estas pessoas digo-vos que igrejas não salvam ninguém, qual quer pessoa vai dizer (quem tem consciência) que em parte as igrejas atuais só servem para nos roubar, caluniar e blá blá blá..tô cansada de ver reportagens de escândalos com igrejas e suas profecias.
No todo não sou descrente de um Deus. Acredito que no meio dessa bagunça toda há alguém que criou tudo isso. Por outro lado acredito que só saberei a verdade quando tudo terminar, não é possível que não tenha um ponto final nisso tudo...
Em fim não estou aqui para falar sobre isso embora estou pretendendo falar sobre essa história de fim do mundo em dezembro de 2012.


PESADELO #6

*Lembrando que eu já havia falado sobre um sonho parecido.

Estava eu deitada na cama rolando de um lado para o outro, na expectativa de dormir...
Assim que cai no sono (isso no meu pesadelo) eu lembro que estava sonhando com algo e não parava de me mexer num ritmo agitado, foi então que eu acordei e me levantei para ir ao banheiro meio com sono, mas parecia normal como se o sonho não tivesse sido grande coisa.
Assim que sai do banheiro parecia dia, porque o quarto estava claro...
e eu agia normalmente olhei pra cama e vi alguém deitado nela e não tinha me importado, logo que eu deitei na cama, eu parei por um instante abri o olho e pensei : "Espera ai tem alguém na minha cama"
Quando me virei, lá estava eu e eu mesma...
Meu outro eu estava deitada de barriga pra cima olhando fixamente o teto, e eu olhando aquilo achei que estivesse sonhando... esfreguei meus olhos  e não tinha nenhuma ação sobre aquilo diante de mim.
Então ela começou a virar o rosto em minha direção, sem mexer nada além do pescoço ela olhou para mim, com um olhar penetrante e quase incontrolável a minha necessidade de toca-la, mas antes que eu fizesse isso, ela começou a abrir a boca, e não parava e a boca ia se abrindo cada vez mais como se fosse me engolir viva...
Eu pulei da cama e corri para o banheiro lá percebi que a trinca da porta havia sumido, não tinha como fechar a porta então me sentei no chão usando meu peso para pressionar a porta.
Não escutei nenhum barulho nos próximos três minutos (estimativa porque não demorou muito), então a minha ansiedade se tornou meu mal e eu quis ver alguma coisa do outro lado.
Me inclinei para olhar por baixo da porta, e lá estava o mesmo olho que o meu, olhando por baixo da porta... No susto eu gritei e me afastei da porta, quando ela começou a abrir a porta eu gritei tanto tanto... que assim que ela abriu a porta por completo eu acordei gritando.


Acredite pra mim foi terrível, eu era um Demônio?  
não sei, acho que não. A verdade é que não haveria motivos para ter pesadelos assim.
Em fim o medo faz parte de mim agora e imagino que muitas pessoas estejam assim também.
Espero criar um público para interagir comigo, não creio que eu seja a única a ser aterrorizada pelos pesadelos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário