segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Pesadelo #7


Nem sempre temos bons sonhos.


PESADELO #7

Eu estava em uma espécie de caverna ou algum lugar com pouca iluminação e um ambiente úmido.
não sabia onde estava ou o que eu estava fazendo ali, porém as pessoas agiam de forma natural, elas pareciam que trabalhavam em alguma coisa como se estivesses a procura de algo.
Andando entre as pessoas e sem saber onde era a saída, fui caminhando e caminhando...
[ Este sonhos foi muito curto, não sei se é porque eu não me lembro do que aconteceu no sonho todo,ou se minha mente escondeu de mim, mas pode ter sido só um pesadelo curto].

continuando...

Estava andando quando eu não me lembro o que houve nesse meio tempo ou se o pesadelo foi assim mesmo, só sei que eu me recordo segurando um cesto enorme um pouco pesado.
Eu já estava acostumada com o local, e eu não sabia o porque e nem pra que era tudo aquilo ainda não fazia sentido.
Só me lembro que me pediram pra levar o cesto pra algum lugar que em fim foi confuso...
resumindo estava carregando um cesto coberto com um pano...
E enquanto andava sentia o cesto se mexendo e assim que eu descobri o cesto...
tinha vários fetos dentro do cesto e todos eles gritavam de doer os ouvidos.
Larguei o cesto no chão e comecei a correr, quando percebi que não havia ninguém naquele lugar.
e repentemente tudo esta a minha voltava parecia sangrar como bolhas de queimadura estourando sangue.
Corri sem destino até cair e no que eu cai eu acordei.


[ foi um pesadelo que me deixou paranoica, e questionando sobre o porque de fetos.]


Nenhum comentário:

Postar um comentário