segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Pesadelo #8

Fim do mundo?


Não é sobre o fim do mundo que eu vou falar.
Mas meu sonho que foi muito similar com a imagem que vocês viram ai em cima.

"Onde há Luz, há trevas."


PESADELO #8



Estava sentada com alguns amigos em uma mesa de lanchonete á noite, a mesa era na calçada bem próximo a rua.
Estávamos rindo e gargalhando, contando piadas sobre coisas idiotas, conversando e relembrando momentos, entre alguns amigos estava o meu namorado.
No meio de toda aquela agitação e risos eu vi uma estrela cadente passando e logo fechei os olhos para fazer um pedido (não sei o que eu pedi), e abri os olhos e  apertei bem forte a mão do meu namorado.
e repentinamente as pessoas começas a se levantar e olhar para o céu, espantadas e curiosas...

a Lua parecia estar muito perto da Terra e quem olhasse percebia que ela se aproximava mais ainda.
Algumas pessoas começaram a gritar e a dizer "Deus me perdoe de todos os meus pecados" outros gritando "é o fim do mundo" e outros choravam e ligavam para parentes e as pessoas se ajoelhavam outras corriam...
estava uma confusão.
E eu estava parada olhando a lua se aproximas até que ela passou a ficar vermelha e as estrelas caíram sobre a Terra e parecia que a distancia entre nós e o Universo era menor do que você e a porta mais próxima de onde estiver.
Aquilo era nostalgizante e meus amigos estavam ali comigo e não demorou muito até sentirmos uma sacudida da Terra, as ruas se partiam em grandes rachaduras e os carros soavam o alarme, casas se desmanchavam e ali bem diante dos nossos pés a terra cortou um circulo em volta de onde estávamos, eu e os amigos que estavam comigo incluindo meu namorado começamos a flutuar em cima daquele pedaço de terra flutuante. (irônico não? rsrs) em fim e dali de cima víamos as constelações a Lua entrando em choque com a Terra e os prédios abaixo de nós se desmoronando e dali fomos para um lugar assustador.

Era uma floresta e tinha um caminho apenas atrás de nós, já na terra firme estávamos parados olhando uma cabana que tinha na nossa frente, estava tudo muito escuro mas como o céu estava parecendo uma arvore com luzes pisca pisca  dava pra visualizar um pouco o que tinha por ali...
e na nossa frente essa cabana e atras de nós um varal com várias galinhas penduradas de cabeça para baixo com números crescentes pregados nas suas penas. (1,2,3,4,5,6..)
e depois disso devo ter acordado pois não me lembro de mais nada. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário