quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Pesadelo #9

Como contei no sonho anterior, estava em pesadelo em que via o universo como vejo a lua. 
uns meses após esse sonho, na verdade foi muito recente foi há uns dois..três meses atrás.
sonhei com a mesma coisa em uma visão diferente em um acontecimento diferente, mas basicamente a mesma coisa.

"E um dia tudo o que se viu, jamais será como antes. E tudo o que se acredita se perderá para sempre."
"E tudo o que existe fisicamente tem um começo e um fim."


PESADELO #9

Eu me lembro que estava muito escuro, não tinha luzes. O Céu estava escuro e as pessoas gritavam e corriam.
Então eu estava ao lado de uma menina e ela saiu correndo e fui atrás dela, uma mulher perguntou onde está indo e eu disse "comprar pão." É isso foi estranho. Eu não sabia o que estava acontecendo até a menina parar em um lugar parecia uma montanha, mas não era e ficamos atrás de uma árvore, e eu disse "fique aqui."
E eu fui um pouco mais além, escutava alguns homens do exercito gritarem "mais armas, mais armas".
Olhei para o céu e ele estava claro como um raio de luz como o primeiro instante de sol.
Mas logo abaixo estava uma bola como se fosse um pequeno planeta ou uma pequena lua.
era simplesmente uma bola e ela estava lá intacta no chão e em seguida eu escutei alguém gritar "olhe, olhem aquilo"
E do céu vinha aquela coisa brilhante e então eu fui vista por uns dos soldados que me disse :
"Garota saia daqui, fuja."
Mas eu não sei o que aconteceu, devo ter acordado pois não me lembro de mais nada apenas as cenas que ficam rolando na minha cabeça.

Depois desse dia, eu fiquei com um certo medo, não era a primeira vez e eu não sabia o que fazer, talvez fosse coisas da minha cabeça... Mas não, não podiam ser, não podem.

Desde o inicio da semana eu venho pesquisado sobre muitas coisas e encontrei coisas inacreditáveis, coisas que as pessoas ignoram, pois estão cegas de ganancia e vaidade.



Próximo post.: alienígenas,  acontecimentos, 2012 a profecia. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário