quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Pesadelo #1 O Inicio


Não me lembro quando foi que começou, nem qual era a minha idade, Mas os pesadelos me lembro muito.. muito bem.
Não me lembro qual foi meu ultimo sonho, não sei mais o que é isso sonhos bons.
É apenas uma doce palavra, eu sabia que o mundo dos sonhos era um lugar que poderia se refugiar do mundo real, porque era divertido sonhar.
Mas atualmente não há um dia que eu não tenha pesadelos.
Começo hoje meu diário dos pesadelos.


Pesadelo #1

Estou andando pela praia era um pôr-do-sol  espetacular o céu estava em contraste com os tons de laranja, vermelho e amarelo... a praia estava deserta com um mar calmo.
então começo a correr em direção há uma cabana perto de uma pequena mata acima da areia...
subo as escadas para apreciar o pôr-do-sol, olho por alguns instantes e olho a porta semi aberta logo ao lado, no momento em que eu ponho a minha mão...
começo a sentir que algo vinha em minha direção, automaticamente eu olho pra trás e lá estava vindo rápido e derrubando as árvores por onde passava. Desci correndo as escadas e sai em uma estrada de chão.
vi algumas casas e em uma delas um senhor com uma bengala em uma mão e na outra seus óculos. Então ele deixa estes óculos cair , quando começo a ir em sua direção pra ajuda-lo ele pergunta : quem está ai?
e eu respondo : sou só uma menina senhor, vou pegar os óculos pra você.
e ele fala : quem é você?
e eu continuo andando na direção dos óculos caídos..quando ele começa a gritar: sai, me deixa em paz, sai daqui, sai de perto de mim demônio, sai demônio...
Eu fico assustada e eu me viro e saiu correndo de volta a areia da praia
voltando no sentido contrario do que vinha anteriormente pensando no senhor e olhando pra trás.  
Então olhei pra frente em direção os meus pés e senti a água morna, então a água no embalo de ir e vim ela foi e não voltou..
Quando olho para a imensidão de água estava se formando uma onda imensa diante de mim e quando eu tento correr meus pés estão grudados na areia e então aquela onda vinha em minha direção e eu apavorada tentando sair dali quando eu olho pra onda dentro da água havia uma sombra não consegui ver o que era quando a onda se fez no formato de uma boca e me engoliu e eu acordei assustada.
- Depois não consegui dormir mais u.u' a sensação é sempre horrível seu coração acelerado respiração ofegante é sempre um conto de terror porque no momento parecia muito real porque eu podia sentir o medo.

...Então é isso até a próxima 

Um comentário:

  1. que medo com essa musica de fundo aueaueaueaue pior que eu tbm tenho pesadelos e alguns são piores que outros.

    ResponderExcluir