segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Pesadelo #3

"Não há sensação melhor do que acordar de um pesadelo e descobrir que aquilo se tratava 
apenas de um sonho ruim."
Luiz Augusto M. Lira






Há momentos na vida em que algumas pessoas descobrem que elas não vivem uma vida normal.
Ela não vivem como as outras... Tem alguma coisa sobrenatural na vida de alguns.
Para alguns isso seria loucura, para outras isso seria loucura? e para outras seria a ausência de Deus.




PESADELO #3



Eu estava em uma casa velha quase sem iluminação, eu não sabia em qual lugar estava exatamente...
mas escutava algumas vozes. Fui caminhando até chegar há um corredor.
No final do corredor havia uma sala com uma luz acesa e algumas pessoas cantando uma musica.
não tive a coragem de seguir em frente, então desci as escadas e quando cheguei lá em baixo estava no mesmo lugar parada olhando para a porta onde as pessoas cantavam.
Minha respiração havia mudado, já sentia o medo passar entre mim, mas então segui em frente e quando cheguei próximo á porta , alguém me disse : Você não deveria fazer isso.
e eu não havia entendido e na hora em que eu pisei na sala passando entre a porta.. Não havia nada, ninguém.. Apenas uma fogueira acesa.
Eu entrei no quarto e olhei pela janela e lá fora não havia luz era noite e estava muito escuro.
Então resolvi ficar ali mesmo.
Foi então que escutei um barulho e me encostei perto da lareira e já apreensiva escutei passos vindo para a sala onde eu estava, mas quando chegou próximo da porta  os passos havia parado.
Então ao olhar para trás lá estava uma sombra olhando fixamente pra mim... comecei a correr e gritar e perguntando onde eu estava... falando pra mim mesma que era mais sonho ruim... corria e corria quando cheguei la sala onde ficava a porta para sair eu cheguei a abrir , mas não tive coragem de sair para onde era mais escuro... Quando me sentei há beira da porta eu vi a casa começar a pegar fogo e das escadas descia aquela sombra e falava : acaba aqui
e eu me virei para porta, mas não queria abrir as janelas não existiam mais e eu estava me sufocando..
até sentir meu corpo queimando fiquei desesperada e gritava.. 


Foi ai que eu acordei suada e tremendo..me levantei tomei um copo de água era umas 3 da manhã e fui ver tv como sempre depois de um pesadelo eu fico acordada, talvez porque eu não queira mais dormir com medo de ter mais pesadelos (pelo menos não mais naquela noite).


Nenhum comentário:

Postar um comentário