quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Pesadelo #4


"A assombração sabe para quem aparecer."

Para aqueles que procuram um dia achará o que procurou.
Todos tem medo de alguma coisa, não adianta fingir a se mesmo que não há medo de coisa alguma.
Pois que ele conhece os seus medos e quando ele cruzar seu caminho o arrancara do peito o teu coração.


Pesadelo #4

Não há muito terror quando se conta um pesadelo. Quem vive o pesadelo sabe como é sentir o terror até o fio de seus cabelos arrepiar.
Há um breve momento entre a realidade e a fantasia que se tornam comum: SEUS MEDOS.
As sensações lhe causam um calafrio intenso que percorre toda a sua coluna, toda parte do seu corpo.


Eu estava em algum lugar do mundo. Estava presa em uma espécie de armadilha, não via ninguém por perto, então eu tentei me soltar e quando finalmente consegui, comecei a correr o  máximo que eu pude. Entrei na floresta onde tinha uma trilha, percorri todo aquele caminho quando cheguei em uma praia.
Não tinha como sair dali, nas horas seguintes eu andei e andei todo o contorno da praia, até descobrir que era um ilha. Estava com fome e sede então já delirando eu cai onde estava, quando acordei já era noite e eu estava toda ensopada de água pois a maré havia subido... corri até a parte mais alta e sentei e comecei a chorar, estava desesperada tentando sair dali, "mas onde era ali?".
Eu me levantei e olhei para todos os lados, mas estava escuro de mais para saber qual direção andar, e estava com medo de encontrar algum animal. No meio daquela angustia eu avistei alguém parado alguns quilômetros diante de mim, não sabia ao certo se era uma pessoa porque só aparecia uma sombra escura...
Fiquei olhando fixamente para aquela sombra quando simplesmente ela desapareceu, comecei a me preocupar, estava ficando maluca, era uma alucinação, miragem... Naquela hora eu só queria alguém pra mim ajudar. Depois de algum tempo escutei um barulho forte como um metal sendo distorcido... e da água da praia saia alguma coisa que me viu e então parou e ficou me observando fixamente, eu só conseguia tremer de medo, "o que é aquela coisa?" Então senti a água do mar subir e subia rápido, corri pra dentro da floresta e tentei subir na maior arvore que eu achasse pelo caminho, mas no máximo dei meia volta porque estava escuro de mais então sentia a Ilha se afundar e eu comecei a me desesperar ( oque já estava acontecendo desde o inicio) quando eu senti que a ilha caiu sobre meus pés, eu estava gritando e gritando não conseguia sair de onde eu estava, meus pés estavam presos numa armadilha que me prendia a Ilha dessa eu não consegui escapar e comecei a afundar junto com ela.
Eu estava indo para o fundo de um mar escuro e gelado, não conseguia mais sentir o ar, e comecei a me debater como um peixe fora d'água e a sensação de estar sendo sufocada era enorme e a vontade de ar era imensa, mas não conseguia sair dali. Quando tudo já estava mais escuro que o normal, eu via muitas sombras pretas chegando perto de mim, fazendo um circulo em minha volta... e no meu ultimo respirar cheia de água, todos estavam indo pra dentro de mim...

Foi então que eu acordei apavorada como num ato desesperado de sobrevivência eu me joguei da cama e sai do quarto. Meu coração estava tão acelerado que eu pensei que  iria ter um ataque cardíaco, minha respiração ofegante a ponto de eu nem conseguir falar.Só lembro que por alguns instantes eu estava chocada no sofá da sala. Como estavam todos dormindo eu fiquei lá sentada até que acordassem, já era umas 5 e pouca da manhã então não demorou muito, logo tomei um copo de água e um banho.


- É isso gente... até a próxima.





Lembrando que hoje é Halloween, então 
feliz dia das bruxas pra vocês! 




Nenhum comentário:

Postar um comentário