terça-feira, 30 de outubro de 2012

Pesadelo # Conto Real


"Você possui apenas aquilo que não perderá com a morte; tudo o mais é ilusão."

Hoje é um dia em especial, não irei contar outro pesadelo, mas sim uma historia muito real.
Ao contrario do que muitas pessoas dizem do sobrenatural eu tenho muito a discordar.
Em muitos casos a brincadeira de monstros o lance de querer brincar com o que acham que não existe, como as famosas lendas urbanas, com tudo alguns casos tendem a serem reais apenas para a pessoa...
Como assim?
Estudos revelam que uma pessoa pode criar por si só seus "Demônios" causando assim um desconforto de se sentir ameaçado e desprotegido, o deixando louco.
A mente do ser humano não está preparada para lhe dar com esse tipo de anomalia.
Isso faz com que os humanos não consigam diferenciar o que é real do que é ilusão, já escutei muitas pessoas falarem sobre espiritismo e da falta de fé e de Deus, ir á igreja e rezar mais; De fato coisas surreais desse nível na grande maioria acontece com  quem não se sente bem de espirito, pessoas com problemas emocionais, distúrbios comportamentais emocionalmente, com pensamentos e sentimentos negativos, vingativos e de ódio causam-lhe um desconforto em certa parte. Quando uma pessoas assim passa a conviver com seus medos, em algum momento ela não percebe em outras ela sente uma presença; Qual tipo de presença?

Há dos tipos :
As aparições: Segundo os Espiritas essas aparições são apenas mortos querendo se comunicar.
O que na minha opinião não faz muito sentindo, porque segundo a bíblia assim que o ser humano morre ela voltá ao pó de onde ela veio, sendo assim seu espirito estará adormecido até o grande dia do juízo final.
(pra quem não acredita tirem suas próprias conclusões) 
E há Assombrações : Que por sua vez causa um transtorno maior. Esses espíritos são chamados de espíritos ruins porque estes assim que sua presença é sentida, conseguem fazer com que portas se abrem e fechem, janelas batam, coisas quebrem, lampadas se apaguem e o ar onde se encontra perca a temperatura fazendo com que fique mais frio o ambiente.
Na minha opinião isso pra mim são Demônios, sim, pra mim são. Vejam bem, se há um Deus e um Lúcifer então cabem a eles o que acontecem com o sobrenatural no caso de Deus torna-se milagres, já no caso de Lúcifer torna-se maldição, possessão, e tudo o que o for ruim.
Certo, logo em seguida temos ai, nós os seres humanos, e lhe pergunto se essas assombrações são espíritos de algum individuo que não se 'libertou" da carne, então tudo se contradiz a própria bíblia o que me faz questiona-la ainda mais, seria a bíblia apenas mais um livro feito pelo homem e suas imaginações ?
Pra mim não faz sentindo.
(não estou aqui para falar de religião entendam, o que estou tentando fazer é esclarecer meu ponto de vista, afinal todos tem a liberdade de expressão.) Caso você descorde do que eu disse deixe nos comentários a sua teoria de convicção.

Voltando ao assunto, e sem enrolar mais, vou lhes contar um fato que me deixou um tanto quanto abalada.



Pesadelo # Conto Real

Em 2008 não me lembro dia nem o mês... Eu cheguei em casa, estava vindo da escola. Assim que cheguei como era de costume eu estava sozinha, ninguém ficava em casa a parte da tarde a não ser eu mesma.
Logo que cheguei liguei o som me lembro que escutava Pitty... tirei minha roupa vesti algo mais leve porque esta um calor do caralho, e fui comer alguma coisa, assim que terminei a louça era sempre minha, então comecei a lavar a louça numa boa quando escutei alguém me chamando. 
Pensei que tinha sido a minha amiga que era minha vizinha, mas como estava na dúvida esperei ela me chamar mais uma vez pra ter certeza, nessa altura o cd da Pitty já havia parado de tocar, quando escutei alguém bater no portão, foi então que eu sai abrir o portão e não havia ninguém.Entrei pensando que eu estava ficando maluca, comecei a rir sozinha de mim e continuei lavando a louça, quando escutei: "natyyyy..."
Na hora eu disse: "Jáaaa vouuuu.." convicta de que era a minha amiga vizinha, como sempre nos falávamos pela muro que separava nossa casa, fui direto para lá e subi e não vi ela nem vi movimento nenhum na casa, parecia que tinham saído. Então pensei que fosse apenas coisa da minha cabeça, não era possível isso acontecer, voltei a lavar a louça (sim, minha louça era muito grande e parecia que não tinha fim.) assim que comecei a enxaguar escutei um barulho vindo do meu quarto como se alguém estivesse mexendo em alguma coisa, Dei uma leve olhada para o lado (para que entendam melhor, minha casa era assim : meu quarto era no final do corredor que da cozinha eu poderia olhar uma parte dele incluído a porta e uma janela que ficava de frente) assim que me inclinei pra trás e que olhei, voltei para a louça porque a torneira começou a espirrar aguá pra tudo o que era lado, mas nesse momento eu estava coberta de medo, pois eu tinha visto uma garota na porta do meu quarto foi muito rápido e quando voltei pra olhar de novo não havia nada fui até meu quarto e não tinha sinal nenhum de alguém, nem nada fora do lugar.
Mas eu me lembro como se tivesse sido ontem, lembro como era ela, parecia ter uns 14, 15 anos e usava um vestido preto estava descalça, e olhava para o chão e por isso seu cabelo ficava caído em sua frente era preto ou castanho escuro, um pouco cumprido.
Falei com algumas pessoas sobre isso incluído minha mãe  ela simplesmente disse que quando alguém escuta ser chamado e não é ninguém, significa que a morte quer te levar.
Minha mãe era ótima, mas em fim isso me causa calafrios até hoje, tem muito mais pra contar, foram anos carregando esse fardo na verdade ainda carrego.
Com o tempo vou colocando mais aqui, espero que compartilhem conosco  suas experiencias.


Até a próxima.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário