sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Pesadelo #2

"Sabe qual o melhor lado do pesadelo?
É o único sonho, que ao acordarmos  
desejamos permanecer em nossa realidade."
Amindá




Era uma noite normal, fui dormir como qual quer outro dia. Sem ter assistido nenhum tipo de filme, novela, seriado..nada, nem música.

Era umas 10 da noite quando me deitei e não demorou muito eu cai no sono.


Pesadelo #2

Estava em algum lugar gelado no momento não sabia onde nem quando e nem como eu fui chegar ali.
Abri uma porta que estava na minha frente e vi uma floresta imensa coberta de neve. Peguei um casaco e calcei uma bota e sai em direção a floresta, era dia então não me importei, não sentia medo apenas curiosidade.
Logo que sai comecei a caminhar sem direção e sorria porque estava gostando da neve, então depois de correr, brincar com bolas de gelo, fazer o boneco de gelo e deitar na neve...
Eu me toquei que ali não havia nada e nem ninguém. Nenhum animal, nenhuma casa, nenhum som a não ser o que eu fazia...
Um silêncio profundo em meio aquela multidão de árvores congeladas...
Comecei a correr em busca de alguma coisa, uma vida.
Foi então que eu escutei um som, passos com leves corridinhas...
olhei para todos os lados e não via nada era tudo tão branco, mas não havia nada...
comecei a gritar: Tem alguém ai ?
e ninguém respondia... Até..
Escutar um eco de risos maléficos u.u
aquilo havia me deixado com medo e comecei a correr foi então que como se estivesse ao pé da minha orelha eu escutei...
- Não corra, eu vou te pegar. (acompanhado com aqueles risos)
olhei para trás e lá estava... uma coisa horrível  feia  sem definição...
Parecia um homem, mas não era..
Parecia um animal, mas não era..
Parecia muitas coisas, mas nada era aquilo...
então ele começou a correr atrás de mim e eu correndo e ele vindo mais rápido
gritando: Eu vou te pegar! Você não vai escapar de mim...(risadas maléficas) 
Foi ai que ele me alcançou e eu cai em uma especie de carrinho rolimã e ele foi me empurrando..Até eu cair de uma especie de precipício.. Mas não era exatamente isso, fui rolando e quando pude ver alguma coisa, lá em baixo parecia um lago em redemoinho o vento era muito forte e olhei pra cima e ele estava lá com um sorriso no rosto e eu rodando..rodando até cair dentro da água... 
Então eu acordei. Com o coração acelerado e respiração ofegante eu me levantei como se alguém tivesse me sufocando. Já era umas 5 da manhã então não consegui mais dormir.


- Então até a próxima e bons sonhos!

.

* - Nota : Pra quem não sabe o que é redemoinho, ai vai uma foto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário